É fundamental estudar e equacionar de forma pormenorizada todas as dinâmicas que envolvem os processos comerciais do empreendimento:
– PRODUTO ou SERVIÇO – avaliação de necessidades do ambiente para o que será comercializado e as possibilidades do local onde se estabelecerá o negócio;
– ESTÉTICA – o enfoque comercial de vendas versus o perfil e comportamento dos consumidores-alvo para configuração dos fatores atrativos e confortáveis;
– ORÇAMENTO DISPONÍVEL – isso, define o projeto e, consequentemente, a sua execução;
– ESTILO E CONFIGURAÇÕES – define as escolhas construtivas;
– VIABILIDADE E CONTRATAÇÃO – cada projeto precisa definir os profissionais capacitados para a execução.
Projetos Comerciais
É fundamental estudar e equacionar de forma pormenorizada todas as dinâmicas que envolvem os processos comerciais do empreendimento:
– PRODUTO ou SERVIÇO – avaliação de necessidades do ambiente para o que será comercializado e as possibilidades do local onde se estabelecerá o negócio;
– ESTÉTICA – o enfoque comercial de vendas versus o perfil e comportamento dos consumidores-alvo para configuração dos fatores atrativos e confortáveis;
– ORÇAMENTO DISPONÍVEL – isso, define o projeto e, consequentemente, a sua execução;
– ESTILO E CONFIGURAÇÕES – define as escolhas construtivas;
– VIABILIDADE E CONTRATAÇÃO – cada projeto precisa definir os profissionais capacitados para a execução.